Tuesday, November 07, 2006

Da minha (falta de) Legitimidade

Para colocar um acção de interdição ao Presidente do Governo Regional da Madeira, não a tenho.
Há que seguir uns certos requisitos materiais, epá, aquelas tretas...como é que se chamam...ah, as leis!
Segui, atento, este dia de debate sobre a Lei do Orçamento. Acabei, saí, vim para casa e oiço nas notícias que o homem que hoje mais falou é"mentiroso, mal educado e doentio", não necessariamente nessa ordem.
Vejam bem como é fácil falar.
Como catalogar, então, alguém, que atropela o bom-senso, o direito ao bom-nome e outras tantas coisas começadas com "bom, como é o Presidente de que falo? Não dá.
Por mim, era uma sentença de interdição e eu nomeado tutor dele, que ele pobre não pode estar, pelo que o benefício era bem jeitoso.
Mas podem perguntar: "não é uma beca chato lidar com deficientes?". Eu digo que sim, mas estando tudo pago, a Madeira é grande o suficiente para eu estar na praia e ele onde quiser, a mandar as bujardas que bem entender.

1 Comments:

Blogger epb said...

Eu cá retirava-lhe a personalidade jurídica e mandava-o viver para as desertas...

1:57 AM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental