Thursday, November 02, 2006

3 Perguntas

"Ah,olha, obrigado"
"A outra dá-lhe 30 a 0"
"Nunca peguei em nada semelhante"

Torna-se complicado percebê-las.
Todavia, há umas melhores que outras.
Sou um info-excluído, mas, com jeito, dou-lhe uns toques.

Qualquer dia tenho que voltar à escrita sobre temas da actualidade.
É que falar todos os dias nas filosofias á moda de caixeiro-viajantes (adoro e tenho maior respeito por esta profissão) que, criadas por mim, são más e não se recomendam, já cansa.

Posto isto, amanhã volto à escrita sobre qualquer coisa importante e pomposa, como seja o fracasso das negociações da ronda de Doha (a quem doer), e o impasse Hungaro.

2 Comments:

Blogger epb said...

o que tu chamas "filosofias à moda caixeiro viajante" eu chamo originalidade. Pelo menos não estás sempre a reflectir a actualidade como muitos que andam para aí sem ter mais nada para fazer(momento de introspecção
em que reparo que estou a falar de mim).
Já agora quais eram as 3 perguntas?

3:12 PM  
Blogger Лев Давидович said...

As três primeiras linhas do post são as três perguntas.
Obrigado pelo comment.

3:18 PM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental