Wednesday, August 02, 2006

Momentos Floribella

A Sic ganhou a aposta em Floribella . Todavia o flagelo continua.
Tivemos, no princípio da semana, noticas que davam conta do aliciamento e recrutamento de jovens estudantes, nas escolas básicas e secundárias, por parte dos Nacionalistas. Preocupante, disso nao haja dúvida. Mas não nos ficamos por aqui.
Acabo de ouvir o super-exito da Floribella: Pobres dos Ricos. Se tivesse que falar de problemas mundiais, entre a guerra na palestina e a fome em áfrica, metia uma bucha e ainda citava as musicas da Flor. Vejam este poder: Pela primeira vez fechou-se um fnac, porque a adesão era maciça. O FF está em segundo lugar do Top e foi destronado pela...Flor. Como??? Um jovem da margem sul tão talentoso, carismático e popular...destronado? Para completar o ramalhete, este vosso agente da liberdade condicional escutou os profanos versos da música de que se falou.
Já não bastava a tacanhez tuga típica, lá tinha de vir a apologia á miséria. Pobres dos Ricos, para que é que serve tanto dinheiro...não têm sonhos...não têm amigos...
O leitor sabe que isto são tudo baboseiras. Estou certo que muitos dos que aqui passam davam a alma ao dito cujo por uma vida abastada. O que indigna...é o público alvo! Crianças! Atacaram as nossas crianças! Estamos a criar pobres felizes, pobre acomodados...quem sabe se não estaremos a criar comunas!
Que revolta, minha nossa sinhora!
Falta um Salazar em cada esquina, cada viela, cada centro comercial e em cada casa de putas, para ver se isto vai ao sitio.
Pobres dos Ricos??? Blahhhhhhh!!!!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental