Saturday, July 22, 2006

Á Elsa

Não foi da primeira vez que te vi,
Nem foi na primeira aula que percebi
Que eras A Elsa.
A Elsa dos meus sonhos,
A Elsa do Páginas Tantas...

Formosa, elegante
Inteligente e Impactante
Tua universalidade de facto quero ser
Tua Coisa Corpórea me quero tornar.

Recordo agora tua voz,
sobretudo teu riso
Que toda uma sala enchia
Que todo um público empolgava
Que a mim encorajava
A seguir
sempre em frente...

Platónico sentimento este...
Indiferença bruta esta...


Pouco ou nada importa.
Se não é recíproco, seja um sentimento jurídico unilateral
Seja aquilo que eu quero que seja
Seja aquilo que tu mereces que seja

Até um dia, seja no bairro,
Seja lá
Seja onde for.


Elsa...era quereres :)

3 Comments:

Blogger Macambúzia Jubilosa said...

Eh pá...este post só me dá vontade de dizer:

"oohhhhhhhh Elsa..."

(eu sei, piadinha básica e primária, mas foi para o que me deu)

2:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Elsa!
Sejamos a cal evadida...

(agora a sério)

Elsa,
Quando te vejo com os olhos
És um gato perseguido
Quando te olho com a alma
Libertas a sexualidade num rugido!

Elsa,
Faz de mim o César da tua paixão
O Alexandre do teu coração
O Cristo do teu domicílio
O Papa do concílio... que és tu!

O nosso amor não é dissenso
É puro consenso!
Só por força de convénio
Atinges esse nível de estrogénio!

Leva-me ao panteão
Dá-me a chame eterna
Que se faça luz
Na mais funda caverna!

(O autor isenta-se de responsabilidades nas possíveis interpretações "sexualizantes" que possam ser feitas)

12:30 PM  
Blogger Лев Давидович said...

Não se preocupe, que eu sei bem as intenções!, ehehe

4:42 PM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental