Saturday, June 17, 2006

Crónica das 3 Semanas

Já vos tinha dito que o Verão é uma estação deplorável. Quem leve a vida, minimamente, a serio, sabe que se trabalha, no pior momento para trabalhar: há exames, há calor, há merda a jorros...
Passam 3 semanas desde há três semanas atrás. Nove horas, perdão, oito e meia, chegaram para me por na curva descendente da condição humana. Num ser-humano normal, a barba estaria longa, o aspecto era mau demais, bem como o cheiro, bafo, ou hálito, bem como haveria, na certa um qualquer problema intestinal. Bem, como não sou um ser-humano comum, a barba está pequena, dizem que é da testoesterona, porque de resto...
A minha vida é de um trabalhador: tenho regime horário e tudo! É das 9h até ás 18, com pausa para almoço. Tem graça, só tem a parte má, que é o trabalho, porque a boa, o chequezinho, viste-o.
Confesso que esta situação me irrita, chego a nem dormir em condições, e preciso.
Este blog já foi lido por algumas pessoas, pelo que vou aproveitar esse facto para apelar a um boicote, mas a algo sério. Palavra de honra, não estou a brincar.
O mote é o seguinte: não comprem nada que tenha a ver com essa vulto da TV/DESPORTO/COMENTÁRIO POLÍTICO/COMENTÁRIO REVISTEIRO/ que é Marcelo Rebelo de Sousa. Quando digo comprar, quero ser, mesmo, muito abrangente: se ele diz que o Livro X é bom, não lhe peguem. Se ele diz que Y é excelente pessoa, cuspam-lhe em cima, quando o/a virem na rua. Por fim, e esta seria a cereja em cima do bolo: Nunca mais vejam a RTP. Se virem, façam-no com um computador com ligação á net por perto, para mandarem mails ofensivos, e muito pouco simpáticos.
Estou certo de que se forem devidamente cumpridas estas instruções, Marcelo será um zero social. Estou confiante que saia, da A.R, um D.L que lhe retire e personalidade jurídica. Se isso acontecer, leitores, deixo-o ás vossas mãos, que bem merecem.
Reitero o que disse, o que vai deixar rejubilantes alguns individuos que aqui gostam de poisar: Sou, e serei, um Zé, no meio de Zés.
Esta minha, mas não me importo que me citem.
Já agora, não se esqueçam do boicote. Sei que junto conseguimos! United we stand, divided we fall.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oh pá tou vai para 15min a rir que nem um desgraçado, até já me vieram as lágrimas aos olhos.
Mas olha que eu já faço isso vai para uns 7 meses (desde que descobri que MRS é um sujeito repugnante que não ensina nada, chama burros aos alunos, incompatentes e desleixados aos assistentes, corrige os testes sem qualquer critério, etc, etc, etc)...e isto foi a aparte mais longo da história, toma lá ricardo araújo pereira.
mas realmente, pergunto-me como é que o homem chegou à cátedra.....foi talvez a maior desilusão da minha vida....ou talvez não...
de qualquer forma apoio-te com toda a força (eu e para aí mais uns 200).
e já agora pergunto: se ele é catedrático será que daniel morais também poderá ser?....oh não....

4:15 AM  
Blogger Лев Давидович said...

Cara MW, uma vez mais, obrigado pela sua visita. É sempre cativante recebê-la nesta humilde casa.
O MRS é o Prof.Marcelo Rebelo de Sousa :D (Calhou ser meu professor)
Quanto ao comment moderation, optei por isto porque se estava a abusar da minha boa vontade, havendo até momentos de pura ofensa. São escolhas.

5:12 PM  
Blogger Лев Давидович said...

MW, sempre sábia...:D

11:03 AM  
Blogger Лев Давидович said...

Tudo bem: ironicus, sed verus
Thank you for stopping by!

11:57 AM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental