Thursday, May 25, 2006

Cum Granus Salis

O título do Post é a maneira de analisar o meu último dia de aulas.
Académicamente, estou bastante feliz: estudo numa faculdade que proporciona um curso que é tudo menos fácil e generoso.
Pessoalmente, sinto-me ofendido. É que nunca esperei tamanha recepção das pessoas que a executaram, de facto não.
Mas porquê? Terei feito mal a alguém? Fui eu que dei as notas? Fui eu que sugeri injustiças?
Não. Alias, toda a gente está careca de saber isso. Só que somos duas coisas, essencialmente:
-Portugueses e temos de arranjar um bode espiatório. Mas tem mesmo de ser.
-Humanos e isto corre-nos na massa do sangue.

Duas conclusões:
-Azedou, destas coisas não me esqueço
-Haverá uma altura em que a paciência não resiste e quebra

A memória dá lugar a sentimentos estranhos em alturas destas.


Boa sorte aos que (como eu fui, sou e serei) são examinados. Uma época de sucesso, e só disso mesmo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental