Wednesday, June 14, 2006

Actualidade

O Verão é mau.
Pense-se nisto:
É época de exames, todos estudam e ninguém sai;
Todos temos pais que têm uma terra natal: todos partem e ninguém fica;
Está calor, dá aquela moleza, só dá praia e nada se produz;
Todo o ser-vivo está de férias. Resultado: Quer ir ao Continente para comprar desodorizante, espera meia hora na caixa, Quer ir ao HK e está lá a cresce toda, Quer jantar fora, espere como os outros.
É negativo.
De facto, não é a altura do ano que todos esperam. Naturalmente, não é toda a gente que pensa como eu. Provavelmente, só eu penso como eu, mas que fazer? É que não tem nada de positivo: como se combate o calor, se não estivermos ao pé de água fresquinha? E como é que estamos ao pé de água fresquinha? Ou temos piscina, ou apanhamos o autocarro para a fonte da telha.
Não, não me parece.
São tempos secos, sós e infelizes.
Dou por mim a pensar no inverno, quando há verdadeiras saídas, bons filmes no cinema e união permanente com colegas porque, afinal de contas, há Faculdade e lá teremos de aparecer.
Pela minha parte, cá me aguento.
Se calhar digo isto porque nunca mais entro de férias...é, é isso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental