Friday, November 17, 2006

Final

Este blog já anda a criticar a raça humana há tempo demais.
Vou deixar-me disso. Deixar de aplicar teses económicas às relações, deixar de chamar nomes feios aos seres meus correlegionários, enfim, deixar de citar, sequer, a sua existência.
Ficam os desabafos para outros encontros pessoais.
A partir daqui, só vou falar do que interessa, como seja a crise da lagarta da chuva Queniana, o tamanho da cereja transmontana ou mesmo a velocidade dos pingos de chuva, ou da tinta a secar.
Confesso que terei sido pouco educado. Mas ser o que sou implica isso mesmo.

3 Comments:

Blogger BeHappy said...

Pouco educado?! Naah...! No meio desta sociedade mal-educada e antipática, tens sido um santo!!

Se bem que, saber a velocidade dos pingos da chuva, até que era interessante!! :)

4:58 AM  
Blogger Лев Давидович said...

Meu/Minha caro/a, ainda procurei, mas não encontrei a informação!
Agradeço o comment, mas não sou nem educado, nem santo,lolol.
Volte sempre!

10:32 AM  
Blogger BeHappy said...

"Minha cara"!! ;)

11:31 AM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental