Tuesday, September 19, 2006

Frases de dois Anos

-"Monsanto...isso parece estranho"
-"Você lá sabe..."

-"Espero que a oral seja curta, como a sua saia, e boa como as suas pernas"

- "Se A tem fome, come o Bife"

- "Essa discussão é meio exotérica"

- "Já deixou o P.R à espera, o Ministro á espera e, agora o Presidente da A.R. Fez a sua oral"

- "O contrário da Regra é a excepção"

- "Eu digo à Samantha que quero comprar a lapiseira"
- "Agora dê cá o dinheiro."

- "Vá estudando o Mandato para ter com que se entreter"

- "A mulher pode comer carne de porco à vontade, que a bicha solitária não faz parte dela"

Umas com alguma graça, outras sem graça nenhuma, é disto que se ouve por ali.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

esqueceste-te da grande frase que há-de marcar toda a tua vida....lol: "Você é parvo?"
e mais , daquela que vai marcar toda a nossa vida " Se a mulher pode tirar uma bicha solitária porque manda no seu corpo, então também pod abortar" (penso que foi algo assim)....

6:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tivesse eu memória para todas elas e fzíamos um blog só com isso. na minha modesta opinião tods os casos práticos de teoria tinham o seu quê...como um boneco que abre e fecha os olhos...essencial para a resolução de tias drmas jurídicos...ui mas a meu ver nada supera as aulas teóricas de HdP :P mas isso sou eu que acho...
sim porque de facto não raras vezes me sinto "um burro carregado de livros" mas nenhuma uma doutora...viva o Prof. Duarte Nogueira e as suas frases populares...
Uma inconfidência não há nada com o Prof. Saldanha Sanches vos perguntar directamente "a senhora está a perceber?" e eu a desenhar uma caricatura dele....

ai ai vidas

9:17 AM  
Blogger Лев Давидович said...

epb, lol, falta uma a complementar essa: "você deve ser atrasado mental!" lolololol
Essa do prof.Homonimo também ouvi, mas já conhecia. Quanto aos casos de tgdc e as aulas do saldanha...a palavra "míticas" dirá bastante.

10:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

as do SS de miticas so tinham a quantidade de vezes que eu passava pelas "brasas"!
miticas eram as do Prof Pamplona, isso sim era um professor como devia ser, daqueles que nunca se deviam ter reformado e que deviam ter uma estatua na entrada da FDL.
já agora , parabéns pelo regresso a democracia.

3:28 PM  
Blogger Лев Давидович said...

Ora, democracia havia. O que caiu foi a censura, eheh

4:30 AM  
Blogger Flecha Ruiz said...

Desde que oiço o meu nome até "acabou a sua oral" acho que o que eles dizem é palhaçada

5:41 AM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental