Wednesday, February 15, 2006

Passou-se um dia

Como é geral pela blogosfera, muito se fala e discute sobre o "emocionante" dia dos namorados.
Para minha vergonha, não celebro o dia há uns anos valentes. Ainda assim, o S.Valentim de ontem teve á mistura uma data de acontecimentos interessantes.
A nivel de sucesso académico, habemus um redondo zero. Foi degradante. Ainda hoje não recuperei. Todavia, duas foram as frases que mudaram uma perspéctiva macábra, e visões de um futuro vampiresco.
"Se tivesses chegado aqui com mais do que uma (...), isso sim, seria grave"
"Estive mais para lá do que para cá. Portanto, isso não é nada. É preciso ter saúde"
Este será, porventura, o post mais pessoal, e cumulativamente, o mais desinteressante.
Mas, caros leitores, era mais forte que eu mostrar que pode haver felicidade num dia dos namorados sem namorada.
Queria mostrar que há sempre uma situação pior que nossa. Há sempre alguém que nos motiva.
Há sempre um razão para continuar a viver.
Eu ontem percebi isso.
(Ainda) Não não tenho companhia para dar as minhas voltas, mas tenho, sem sombra de dúvida, amigos.
Pena que não haja um dia mundial do amigo.

1 Comments:

Blogger PedroSilveira said...

Todos os dias são o dia mundial do amigo.Se houvesse apenas um dia seria desprezar o facto de ser impossível viver os restantes 364 sem eles.Grande abraço Duarte

7:31 PM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental