Saturday, April 30, 2005

Um Soneto

Consegui escrever o meu primeiro soneto: 2 quadras 2 tercetos, 10 silabas.

Para meu deleite, aqui vos deixo.

"Tu"

Que corpo o teu, da minha perdição,
Que os meus olhos miram sem parar
Suculentos lábios de tentação
São tudo aquilo que quero beijar

Teu cabelo de mel quero cheirar,
Tuas mãos de seda quero sentir...
Meu amor!,é só a ti que quero amar!
Pena que não o consigas descobrir...

Um dia serás minha, serei teu
Se tal não acontecer, meu amor
É sinal que meu espírito morreu.

'Inda assim, serafim é teu olhar,
e tão pefeitas tuas formas, Deusa...
Teu partir, será sempre meu pesar.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi migo,
pq n sao precisas muitas palavras, digo apenas q é pelo teu interior lindo q aki revelas, q te considero uma pessoa especial.

Beijo gande***

4:11 PM  
Blogger Лев Давидович said...

Agradecido, amiga Guida.
Volta sempre ***

5:48 PM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental