Saturday, April 23, 2005

Titãs

Para quem me conhece, sabe que eu acho desprezível aquilo que vou fazer a seguir, ainda assim, todos temos pontos fracos, tenho o meu agora.
Trata-se do seguinte: A vida dá muitas voltas, é positiva ás vezes, noutras vezes nem tanto e lá segue o seu curso.
Um dia morremos.
Ora bem, o que vos trago, hoje, é a letra de uma música, dos Titãs.
Acho que vou fazer dela meu hino, porque penso que será exactamente aquilo que ei de pensar no meu leito de Morte.
A musica tem o nome de "Epitáfio". Para quem não sabe o que isso é, posso dizer que se trata de uma inscrição tumular.


Epitáfio (2001) Sérgio Britto

Devia ter amado mais, ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais e até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
Queria ter aceitado as pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos com problemas pequenos
Ter morrido de amor
Queria ter aceitado a vida como ela é
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar ...


É a minha cara.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental