Sunday, December 10, 2006

Fim

Falta pouco para a meia-noite.
Este blogue acaba aqui.
Os motivos são vários. Todavia, o que me leva a tomar esta atitude é simples: morreu Pinochet. Cumpria-se um post, com algum conteúdo. Não tinha que ser nem grande nem pequeno. Tinha que existir. Não acompanhei o processo, como não acompanhei tantos acontecimentos.
Quando se cria um blogue, podem escrever-se dois tipos de textos: ou se centram os posts em algo temático, muito específico, ou se escreve sobre o próprio blogger.
Nunca consegui chegar a lado nenhum específico.
Não fui sagaz o suficiente para comentar a actualidade, fosse sobre que prisma fosse, nem escrever algo interessante sobre os meus estados de espírito. E não quero ser hipócrita: quem está na blogosfera quer ser lido, não vejo outra razão para se lá meter.
Como não cheguei a lado nenhum, como não cativei ninguém, termina aqui a minha participação enquanto blogger singular.
Um sítio assim precisa de muita dedicação e actualizações constantes.
Continuarei, enquanto durar a campanha da IVG, no outro blog, o Pelo Sim, e no NES/FDL.
Por cá, dou por encerrado o sítio.

7 Comments:

Blogger BeHappy said...

Não concordo! Principalmente na parte em que dizes que não cativaste ninguem!
Não ter, por exemplo, muitos comentários, não é sinal de que o blog n é lido..!
Gosto da maneira de pensar e da forma como a expões neste sítio.
Tenho pena que um bom blog tenha acabado...
;)

9:46 AM  
Blogger esparguete_juridico said...

NÃO CATIVASTE NINGUÉM?!?! MAS TU TENS AMOR À VIDA...............................EU É K SO LI ISTO AGORA! N TE PERDOAREI NUNCA!! E AGORA? OS MEUS DIAS PERDEM SENTIDO QUE VOU FAZER NA NET!!!!!!? N ACREDITO!

1:20 PM  
Blogger epb said...

Ó meu caro amigo e colega: podes ter a certeza que este teu cantinho tem muitos fãs, eu incluído. Aliás, foste dos primeiros blogures que eu visitei e desde então fiquei fã. foste tu que me criaste o bichinho deste mundo louco que é a blogosfera. e o que é que fazes agora? abandonas-nos. Não o devias fazer. Este cantinho, com mais ou menos leitores, tinha um lugar importante na blogosfera (como é que eu agora vou saber o que tu pensas sobre as coisas ou mesmo ler os lindos poemas às assistentes da casa?). Espero só que reconsideres. Se não? pelo menos faz uma coisa nova...Não fiques é parado.

2:08 PM  
Blogger Flecha Ruiz said...

perde-se um blog muito bom e um blogger excelente

7:53 AM  
Blogger Dr_Tonic said...

Também estou em desacordo contigo, sobre o teu blog não ter cativado as pessoas. Peço que reconsideres a tua posição, tal como o filho do Nené reconsiderou o seu sexo!
És capaz de defender bem as tuas posições, de comentar profundamente alguns dos grandes temas do quotidiano , tentando sempre que possível ser directo e "direito" nos comentários que fazes...
A actualização é um dos grandes problemas dos blog... mas pensa assim, são preferíveis 20 livrinhos da Margarida Rebelo Pinto ou um bom livro do José Luis Peixoto, António Lobo Antunes, Miguel Esteves Cardoso...
Por tudo isto e por mais, pensa mais um pouco...

4:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

Partilhos dos sentimentos e argumentos aqui expressos. Espero que o sr. Lev reconsidere o abandono. Quer dizer, é que sem este blog, onde vou poder exercer o meu contraditório? Pode parecer que não, mas o bom blog é o blog que pensa diferente de quem comenta. Estimula a oratória. Continua Lev.

12:02 PM  
Blogger Rui Caetano said...

É preciso acreditar que as coisas vão ficar sempre assim É preciso insistir.

1:45 PM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental