Saturday, August 26, 2006

O Caso Mateus: Últimas Noticias

Numa reviravolta incrível, José Alberto, proprietário da padaria que fornece os croissants ao Vitória de Guimarães, por requerimento, lembrou à autarquia local que o clube da terra ainda podia ficar na 1ªDivisão, agora bwin liga. O raciocínio tem por base a ideia peregrina do Leixões, só que, claro está, com as devidas alterações.
Trata-se então do seguinte: O Belém desce, porque não marcou golos suficientes para se manter na primeira liga; o Gil desce porque António Fiúza é careca e porque, bem lembrando, violou um regulamento que pune, com descida de divisão, o clube que recorrer a tribunais civis.
Feitas as contas, fica a faltar um elemento para as 16 da bwin liga. Sabendo que o Leixões, assim como o Belem, não marcou golos suficientes para subir, só restava ao Guimarães, tão injustiçado e detentor de uma massa adepta incrível, ficar na Primeira Divisão.

Reacções:

- O Presidente do Penafiel veio afirmar, com base no raciocínio do Sr.José Alberto, que o Penafiel, que tem um passado de ajuda, na fase dos descobrimentos, quando, por amor ao país, disputou o trofeu 1500 d.C com o Terras de Vera Cruz, partida em que se jogava o destino da praia sul-americana onde tinham atracado as naus. Esta "suma" razão histórica serve, segundo o Presidente do clube durense, para manter o Penafiel na primeira liga, e não o Guimarães.

-Já foi enviado, para o além, o pedido de ajuda, por parte da FPF. Deus diz que as leis do céu "também têm prazos" e antes do pentecostes "tá complicado".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental