Wednesday, August 23, 2006

Parabéns

Mas atrasados.
Estava a editar umas coisas neste blog, eis senão quando percebo que já passam dois anos, desde o primeiro post, neste blog.
Foram dois anos interessantes.
Começa tudo, findo o 12º ano. As férias trouxeram tempo livre e, com uma epidemia crescente de blogs a emergir, chegou a mim o poder de criação deste negro espaço. Á medida que ia lendo os blogs dos meus amigos, mais propriamente o Monstro Das Bolachas, dei por mim a pensar que, na blogosfera, haveria espaço, tanto para o bom humor, como para a alucinação parola, ambigua e sem sentido. A isso, ocasionalmente, aliar-se-ia, alguma reflexão política e social.Mas Já eram tantos blogs (o Gato Fedorento, o Abrupto para citar alguns) e mantidos por personalidades infinitamente mais poderosas, tanto intelectualmente como socialmente, que o espaço que me podia receber era minusculo.
Não desisti, todavia.
Percebendo como se começava, devo ter começado a noite a ver um filme, ao que se seguiu uma vinda ao computador com o propósito de lançar a primeira posta.
Assim o fiz.
Atendendo à hora e ao periodo do dia em que tencionava escrever, surgiu o nome do espaço. Quanto à alcunha do autor, surgiu a primeira duvida: qual seria? O Primeiro foi Matutino. Dava um ar Serrano, jornalistico e fácil de captar. Mas naaaa. Acabei por mudar para este, muito pela sonoridade.
Até hoje assim. Algumas (poucas) visitas, alguns (muito poucos) comentários, mas de um nivel trascendente e de uma qualidade inegável. Cá me mantenho. Mantenham-se vocês também.

2 Comments:

Blogger Macambúzia Jubilosa said...

Parabéns e continuação de boas postas :)

2:30 AM  
Blogger Лев Давидович said...

Harigato!
Nunca é demais dizer que os teus comments são um importante incentivo e, como é óbvio, serão sempre benvindos.

7:06 AM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental