Wednesday, August 23, 2006

Momentos

Acabo de ver a "promo" que o Rui Costa faz ao cartão do SLB, girando em volta do "pior golo da sua vida".
Senti-me transportado para um mau momento, a nivel futebolístico, também.

Suou o apito final. O fumo entopia-me o nacho e o volume de massa humana estrangulava-me, a ponto de, mesmo estando sentado, me doer todo o corpo. Ao intervalo quem esperava? Ganháva-se, jogava-se muito bem, estava no papo!
Mas não me deixava de sentir estrangulado. "Tás assim?" - perguntou um qualquer lampião - "Vão ganhar!". "Sim, Sim", disse eu.
Estava acompanhado. A companhia sentia-se como eu, pelo que percebi. Sentiu-se sempre da mesma maneira, quando, assim como eu, percebeu que a transmissão não era no ecrã prometido, mas numa TV do tamanho da cabeça dum alfinete, a que se ficou a uma considerável distancia.
Uma Pontada. Duas Pontadas...Pontadas a mais.
Suou o apito final. "Vamos festejar para o Marquês, ah ah ah!!!".
Tinhamos perdido a UEFA em Casa...

1 Comments:

Blogger Flecha Ruiz said...

Esse sim é um momento do pior que há!

A nivel futebolístico houve apenas 2 derrotas que realmente deram e ainda hoje me dão um sabor amargo. A primeira foi a derrota do SCP na final da UEFA...ainda hoje penso nisso com alguma pena.

A segunda foi a derrota contra a Grécia na final do Euro2004.

Estou habiuado a que o Sporting perca e como não penso muito nisso também não ligo e a amargura demora10 minutos...há coisas muito mais importantes em que pensar! Mas essas 2 derrotas...tristeza

12:22 PM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental