Saturday, March 12, 2005

Ele vem, ele vai

-Meu Deus, aí vem ele...
-Tá a chegar a vez de lhe apertar a mão...
-Mas eu dou-me mal com ele...
-Mandei a foto dele para o Rato...vão pensar q sou cínico...
-Ele tratou-me como uma coisa...Não lhe aperto a mão, viro a cara...
-Não lhe aperto a mão, tenho que ser firme...
-Caramba, estão aqui umas centenas de pessoas...parece mal
-O meu partido é dos sem-medo, vou em frente!
-Já foi o P.M, tá a chegar a hora...
-Aí vem ele...

"Boa sorte"
"Obrigado!"

-Ufff, não custou nada
-Foi rápido e suave, mesmo como eu gosto
-Afinal de contas, quem está no poder sou eu, tenho de ser forte!
-Eu saí do poder, mas tenho de ser forte na mesma!
-Assim como assim, daqui por uns anos volta para aqui, era mau demais
-Não durá lá muito tempo, foi pelo melhor.
-Já comia qualquer coisa...
-O moço dos croquetes tem um ar apetitoso...
-Esta barriguinha não se sutenta assim...
-O dos pasteis de bacalhau também ia...
-Bem, vamos lá abastecer
-Pode ser que ele goste de pessoas famosas...


Que dialogo triste...

1 Comments:

Blogger Inês said...

LOL =X

3:19 AM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental