Tuesday, October 10, 2006

Descobertas do Dia

1ªNão sei nada a respeito da CRP, leio-a mal e cito mal os artigos
2ªEm caso de dúvida, num electroencefalograma inconclusivo, matava uma criança
3ªNão digo nada de novo.
4ªO Omega é o representante do Alentejano
5ªNenhum artigo se lê sozinho
6ªToda a gente pensa que eu sou do PCP
7ªSe for importante, o CC será todo revogado.
8ªTenho de descobrir quantos danoninhos tenho de comer para completar o bocadinho que falta
9ªSerei sempre um trabalhador por conta de outrem, resta-me esperar que seja o Estado
10ªVivendo e aprendendo.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

não concordo que mudes uma vírgula naquilo que és por todos os motivos que tens dito nestes 2 post de uma pessoa aborrecida....tenho dito...e tu costumas dizer quer o que eu digo até se pode escrever portanto OUVE-ME! oki doki? :P

3:48 AM  
Blogger epb said...

ó amigo, do pcp? então que é feito do POUS?
Lembra-te do que ouvis-te ontem pelas 17, 30h mais ou manos. Não te limites a ouvir e comer. Defende as tuas opiniões. Se tu achas que a CRP deve ser lida asiim , aquelas "coisas" não são ninguém para te julgar. Devem apenas limitar-se a contrapor os teus argumentos.Que, salvo se diga, são bem consistentes.

5:06 AM  
Blogger Лев Давидович said...

Obrigado.
A ambos.

5:15 AM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental