Tuesday, October 10, 2006

Tardes/ Noites Noites/Madrugadas

Momentos do dia. E há momentos de um dia que se manterão para sempre.
21h e qualquer coisa. 18:10h.
Batido, vencido, estarrecido e convencido que há coisas tão intangíveis que chegar lá é para alguns... e eu não sou alguns.
Tudo bem que estou sempre a escrever sobre mim, sobre o quão mau sou, sobre a vida mazinha que me é tão injusta.
Não é, é tudo merecido...e até é pouco. Devia haver sangue, até. Devia haver cabidela da boa, papas de serrabulho ali a dar-lhe. Era para aprender. É mesmo do que preciso.
A partir de hoje, será tudo questionado, mas mesmo tudo. Vou exemplificar:

Vou comprar pão. Será que devo comprar pão? Quais os prós e os contras da compra de pão? O Pão é saudável?

É por aqui.

Outra novidade é que não mando bitaites nem tomo decisões. Só o básico indispensável.


Amigos e leitores: serei assim.
A ex-protagonista dos meus sonhos e o Omega fizeram com que isto ficasse assim.
A prova disso, é este texto descabido.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental