Sunday, August 15, 2004

Psicologia Feminina

Leitores (desta vez do sexo masculino somente) são de pavor os dias que me atravessam. Em miúdo, os mais velhos falavam muito da complexidade das mulheres. Eu, como jovem que era, achava ridículo. Como podia ser a mulher ( para além dos atributos físicos) diferente do homem?
Repare-se que eu já nasci a ver mulheres terem emprego, a executarem as mesmas tarefas que o homem e a conquistarem privilégios restritos. Como tal, perceber agora que a psique da mulher é complicada é um choque.
Repare-se na minha experiência: Conhecida um rapariga da minha idade, a amizade veio por si. Eu dei-lhe o meu contacto eletrónico ela o seu e daí surge uma bela relação. Após semanas de conversação, começo a notar a falta dela. Dias e dias sem ler as suas mesagens começa a ser penoso. Pergunto então a um amigo comum se a tem na lista e que nick e que tem. Qual não é o meu espanto: ela mudou de nick. Ou seja, excluiu-me do msn. Leitores, eis as minhas últimas palavras para com ela: "Sabes que eu gosto muito de falar contigo mas tenho de sair". Ela responde: " Também tenho de ir, jokos".
Pergunto, mas haverá razão para isto?
Recentemente falei com a jovem em causa e ela disse-me que isto não era verdade e que, inclusivé, não lhe passava pela cabeça excluir-me... Já indaguei: O msn não exclui contactos sozinho...
Posto isto, as mulheres são para mim muito mais aliciantes, dada a minha dificuldade de as perceber. Um ser com esta magia só pode mesmo contar com a minha admiração.

5 Comments:

Blogger Inês said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

YOU KNOW IT ALL!
admiravel sem duvida alguma... nao acabo as minhas ferias sem estudar as mulheres no geral... alguma opiniao tenho que formar!

9:30 PM  
Blogger Unknown said...

digo q vou escrever um livro sobre as mulheres axo q estou juntando material e experiencia q falta um poko.....=p~~

6:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

A VERACIDADE DA SITUAÇÃO É QUE FAZ A MULHER SE IMPOR NA SOCIEDADE E COM A DIFICUDADE DE NOS HOMENS ENTEDELA SE TORNA UM PONTO CRUCIAL E FACILITADOR EM TERMO DE RELACIONAMENTO CONJUNTIVO ,EM RESUMO DEVEMOS ESTUDALAS E DESCOBRIR COMO OS FATOS SE ATRIBUI NAS SITUAÇÕES.
"JOELITONSILVA2@HOTMAIL.COM"

12:08 PM  
Anonymous Marta said...

ha' uns tipos que aplicam isto tudo 'a practica:

http://www.lovesystems.com.br/psicologia-feminina

6:41 PM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental