Wednesday, November 10, 2004

Aventura Universitária

O vosso cronista favorito (sou mesmo pretencioso) volta depois de uma longa paragem. Muitos se interrogavam: terá morrido? Terá casado? Terá fugido? Meus senhores e senhoras, evidentemente, não executei nenhuma dessas acções, simplesmente posso afirmar que os ossos do oficios apesar da falta de cálcio ainda duram.
Uma vida de 12 anos de estudo tem agora o seu ponto mais alto na entrada para a faculdade. Não posso dizer que estou triste nem contente. Estou ambos: se por um lado vejo o meu esforço resultar numa àrvore plena de frutos, facto é que a concorrência é mais feroz que nunca. Não conclua o leitor que sou uma pessoa sem escrupulos, disposto a tudo para atingir o meu fim, qual maquiavel, nada disso. Vejo é que naquele espaço, muito além de físico, estão concentradas inúmeras cabeças, verdadeiramente, pensantes e inteligentes.
Começa agora uma viagem de 5 (ou mais) anos de trabalho, esforço, suor e lágrimas.
A todos os que estão na mesma situação, estejam contentes ou tristes, partilho do meu sentimento nestas palavras: Um começo é sempre um momento de extrema delicadeza, porém uma continuação será o perpetuar de vitórias adquiridas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental