Saturday, July 17, 2004

1º Grande Concurso Madrugadas

Pela segunda, ou terceira vez do presente dia, volto á carga, desta vez para lançar o primeiro concurso deste blog de poucos dias.
 
O que vos é pedido é que enviem para o meu mail as "melhores dicas para perder a vergonha e conquistar uma rapariga". Dificil não é? Precisamente por isso, esta é a minha forma de pedir ajuda...
Depois de enviarem as vossas dicas e sugestões para o meu e-mail, eu faço uma selecção das melhores, publíco no canal e mais tarde escolherei a melhor.
Os critérios e possibilidades de ganharem o que eu tenho para oferecer são muito exactos e pragmáticos: Quero respostas com originalidade,bem escritas e divertidas. Quem reunir, da melhor forma, estes 3 aspectos pode ter a certeza que ganhou.
Mas como em tudo na vida, há prazos. É favor enviar as "sugestões" ate ao dia 1 de Agosto. Dia 5 o vencedor terá o seu nome publicado no canal, juntamente com o seu texto.
O prémio é a pior parte da coisa...Ofereço ao vencedor, ou vencedora um CD de cariz duvidoso, relativamente á origem, de um artista que eu "represente". Não é brincadeira, é a serio.
Se o vencedor quiser, pago ainda um café...
 
Por favor participem, estou á espera. Embora o mais certo seja não haver uma unica mensagem no meu e-mail, ao menos tentei.  

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental