Friday, July 16, 2004

Ministros e Ministérios

Ainda que seja a 4ª vez que eu escrevo num espaço de 24 horas, tenho que mostrar a minha posição sobre a incrível decisão que foi indigitar Luis Nobre Guedes para o cargo de Ministro do Ambiente.
É inadmissível. Para o estimado leitor deste blog de pouca tiragem, passo a explicar o porquê da minha indignação. Relembro desde já a que partido pertence Nobre Guedes: CDS/PP. Sabe o estimado leitor o que prevê o programa eleitoral do CDS/PP? Se sabe, compreende decerto a razão da minha posição. Porém, se ainda é daqueles, como eu era, há cerca de 4 horas, eu digo o que defende o programa político do CDS/PP: A extinção da Pasta do ambiente!!!
Agora pergunto eu: Colocariam o Lenine a dirigir um empresa privada de tecidos? Ou talvez nomeassem o sr.Abramovich para membro superior do Greenpeace...
Não tem sentido. A pasta do ambiente é cada vez mais importante, cada vez é mais "pesada". Indigitar alguém que é de um partido em que a disciplina e culto ao chefe são indispensáveis, é indigitar alguém que partilha da ideia que a pasta do ambiente merece aniquilação, logo, é mais que certo que o trabalho do proximo será, quase de certeza, tendencioso, incompetente e falível

1 Comments:

Blogger Лев Давидович said...

Caro Informer:

Precisamente, aquilo que reclamas faltar (cotas de poluição, entre outras coisas) não irão nunca aparecer, muito menos serão instituidas por um partido que defende que a pasta do ambiente deve ser extinta. Sem querer ser Salazarista, não te resta senão concordar com as minhas palavras, pois todo o teu argumento vai " cair" nas mãos de um engano ciclico que foi o teu comentário. Tanto tu como eu sabemos a importância da citada pasta. Tu e eu sabemos o quão importante é ter alguém que a respeite e a tutele devidamente. Tu e eu sabemos que concordas comigo.

6:43 AM  

Post a Comment

<< Home

Gente sem Amor à Sanidade Mental